d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lista Do Snarf Noel > =d
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 12 2010 10:46am

Alô amiguinhos, e mais um natal se aproxima e com ele os sentimentos de amizade, fraternidade e solidariedade!

Por isso, o Papai Snarf gostaria de agraciar todos os meninos e meninos (pq no d2 ou é menino ou é dragão) com um presentinho!

Abaixo faça o seu pedido e justifique o porquê você merece ser presenteado
!


ÉÉÉ que felicidade!


Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Nov 12 2010 03:16pm
nesse natal gostaria de ganha 0.59 fg porque frequentei a missa todos os domingos, fui bom samaritano e comprei o cd do detonautas, ouvi e nao chorei
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 12 2010 05:05pm
Quote (rodpk @ Nov 12 2010 06:16pm)
nesse natal gostaria de ganha 0.59 fg porque frequentei a missa todos os domingos, fui bom samaritano e comprei o cd do detonautas, ouvi e nao chorei


seu pedido é uma ordem =D
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 12 2010 06:29pm
quero 1 char
nao importa qual
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 12 2010 06:35pm
Quote (Dustfire @ Nov 13 2010 12:29am)
quero 1 char
nao importa qual


justifique pq vc merece esse char
nao vale falar q eh noob e cafe cm leite

This post was edited by mahamutt on Nov 12 2010 06:35pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 12 2010 07:53pm
Quote (mahamutt @ 12 Nov 2010 21:35)
justifique pq vc merece esse char
nao vale falar q eh noob e cafe cm leite


justifico assim:
eu> vc
vc < cone
cone = shit
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Nov 12 2010 08:09pm
Quote (snarfinho @ 12 Nov 2010 20:05)
seu pedido é uma ordem =D


Esse sim tem palavra! :D
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Nov 14 2010 09:40am
quero um nec pros kpta
nao sei pq merecemos, maha eu e vini queremos...
hihiihihi
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 14 2010 01:40pm
Quote (Demonzim @ Nov 14 2010 03:40pm)
quero um nec pros kpta
nao sei pq merecemos, maha eu e vini queremos...
hihiihihi


vc e vini = negação de necro e dru pls hISUais
s2
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 15 2010 03:57pm
Quote (panicodin @ 14 Nov 2010 16:40)
vc e vini = negação de necro e dru pls hISUais
s2


negacao asuihsaiuhasui
ri(8)
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll