☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Lista Do Snarf Noel > =d
1
2
3
4
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1175
Replies: 33
Track Topic
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#1
Nov 12 2010 10:46am
Alô amiguinhos, e mais um natal se aproxima e com ele os sentimentos de amizade, fraternidade e solidariedade!
Por isso, o Papai Snarf gostaria de agraciar todos os meninos e meninos (pq no d2 ou é menino ou é dragão) com um presentinho!
Abaixo faça o seu pedido e justifique o porquê você merece ser presenteado
!
ÉÉÉ que felicidade!
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#2
Nov 12 2010 03:16pm
nesse natal gostaria de ganha 0.59 fg porque frequentei a missa todos os domingos, fui bom samaritano e comprei o cd do detonautas, ouvi e nao chorei
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#3
Nov 12 2010 05:05pm
Quote (rodpk @ Nov 12 2010 06:16pm)
nesse natal gostaria de ganha 0.59 fg porque frequentei a missa todos os domingos, fui bom samaritano e comprei o cd do detonautas, ouvi e nao chorei
seu pedido é uma ordem =D
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#4
Nov 12 2010 06:29pm
quero 1 char
nao importa qual
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#5
Nov 12 2010 06:35pm
Quote (Dustfire @ Nov 13 2010 12:29am)
quero 1 char
nao importa qual
justifique pq vc merece esse char
nao vale falar q eh noob e cafe cm leite
This post was edited by mahamutt on Nov 12 2010 06:35pm
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#6
Nov 12 2010 07:53pm
Quote (mahamutt @ 12 Nov 2010 21:35)
justifique pq vc merece esse char
nao vale falar q eh noob e cafe cm leite
justifico assim:
eu> vc
vc < cone
cone = shit
rodpk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold
:
530.00
#7
Nov 12 2010 08:09pm
Quote (snarfinho @ 12 Nov 2010 20:05)
seu pedido é uma ordem =D
Esse sim tem palavra!
Demonzim
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold
:
19.00
#8
Nov 14 2010 09:40am
quero um nec pros kpta
nao sei pq merecemos, maha eu e vini queremos...
hihiihihi
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#9
Nov 14 2010 01:40pm
Quote (Demonzim @ Nov 14 2010 03:40pm)
quero um nec pros kpta
nao sei pq merecemos, maha eu e vini queremos...
hihiihihi
vc e vini = negação de necro e dru pls hISUais
s2
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#10
Nov 15 2010 03:57pm
Quote (panicodin @ 14 Nov 2010 16:40)
vc e vini = negação de necro e dru pls hISUais
s2
negacao asuihsaiuhasui
ri(8)
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
4
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact