meu Deus do céu, e eu achando que aquela música do Pelé era muito chata, mas o povo está precisando mesmo, lá vai:
"A, B, C, A, B, C, toda criança tem o direito a ler e escrever
A, B, C, A, B, C, toda criança tem o direito a ler e escrever"
kkkkkkkkkkkkkk