Pessoal alguém sabe onde posso baixar, o jogo diablo II estou querendo muito jogar...
mas não sei nenhum site para baixar, se alguém souber por favor me manda msg... ou posta aqui ok?
ps: se alguem souber uma loja que venda o jogo original aqui em sao paulo, capital
me avisem pois prefiro comprar ok?
valeu pela oportunity de postar aqui minha dúvida e anseio pelo juego, e me juntar ao grande mundo do diablo que muitos dizem.
tnks all!