d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Parabens Marcelo
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 1 2010 05:03am
essa biba a essa hora deve estar mais bebo que cachaceiro no natal.
mais muitas felicidades e sucesso na sua vida.
parabens ae muitas cervas no dia de hoje e sempre.
abração ae
BENÇA TIU


pra quem nao sabe El Shadday = Marcelo
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Nov 1 2010 05:07am
Happy Birthday!! ^_^
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 1 2010 05:09am
parabens!!!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 1 2010 08:04am
Jah mandei pelo orkut e vou mandar por aki tbm hehe
Parabens Marcelo, mtas felicidades e mta paz
grande abraço!
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 1 2010 10:58am
Muitos Parabéns Meu Kerido Amigo :thumbsup:
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 1 2010 01:30pm
:cheers:
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Nov 1 2010 01:58pm
po parabens marcelao!
nao te conheco mas o, parabens marcelao!
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Nov 1 2010 01:59pm
ops

This post was edited by rodpk on Nov 1 2010 01:59pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 1 2010 07:15pm
parabens meu querido!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Nov 1 2010 07:38pm
Quote (jacb01 @ Nov 1 2010 11:03am)
essa biba a essa hora deve estar mais bebo que cachaceiro no natal.
mais muitas felicidades e sucesso na sua vida.
parabens ae muitas cervas no dia de hoje e sempre.
abração ae
BENÇA TIU


pra quem nao sabe El Shadday = Marcelo


quase impossivel nao saber quem é :D

PARAAAAABEEEEEEEENSSS!!! BONITAAAAAAAAAAAAAO! :hug:













:wub:
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll