Quote (jacb01 @ Nov 1 2010 11:03am)
essa biba a essa hora deve estar mais bebo que cachaceiro no natal.
mais muitas felicidades e sucesso na sua vida.
parabens ae muitas cervas no dia de hoje e sempre.
abração ae
BENÇA TIU
pra quem nao sabe El Shadday = Marcelo
quase impossivel nao saber quem é
PARAAAAABEEEEEEEENSSS!!! BONITAAAAAAAAAAAAAO!