d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Caue Vs Vini > Barb X Dru Xd
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Oct 29 2010 10:16am
A gente tava brincando e resolvi gravar alguns duels aeiuhasuihas
Eu hostei por hamachi, pra nao dar lag, fica bem mais legal duelar :)
Se alguem tiver interesse em participar de mix por hamachi, posta aqui que eu entro em contato :D
btw KPTA>

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 29 2010 10:23am
Posta o DvN
HUAUHAUHA
:P
Mto massa joga com ping baxo
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Oct 29 2010 10:24am
Quote (ViniSan @ Oct 29 2010 02:23pm)
Posta o DvN
HUAUHAUHA
:P
Mto massa joga com ping baxo


ah mano o nvd eu tava mal d+ AUSHAEUIHASU bvd ficou equilibrado :P
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 29 2010 10:50am
Quote (DragonStrife @ Oct 29 2010 01:24pm)
ah mano o nvd eu tava mal d+ AUSHAEUIHASU bvd ficou equilibrado :P


uahauhauh ^^
Eh tenso druid sem block x barb se dormir ferra :P
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Oct 29 2010 10:54am
Quote (ViniSan @ Oct 29 2010 02:50pm)
uahauhauh ^^
Eh tenso druid sem block x barb se dormir ferra :P


mas o seu tinha 50% block e max dr ASUIHAEUIHASU
tanto que tanka um monte de ww xD
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 29 2010 10:56am
Quote (DragonStrife @ Oct 29 2010 01:54pm)
mas o seu tinha 50% block e max dr ASUIHAEUIHASU
tanto que tanka um monte de ww xD


sim mas era build 163/174 pure vita :P
aiuahauha
soh trkei os itens e nem colokei dex :P
senao tenho qe fica mto gaymod uahauh
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Oct 29 2010 11:44am
Quote (ViniSan @ Oct 29 2010 02:56pm)
sim mas era build 163/174 pure vita :P
aiuahauha
soh trkei os itens e nem colokei dex :P
senao tenho qe fica mto gaymod uahauh


uygeyasuisha mas 50% block 50 dr 8k hp ;P
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 29 2010 11:44am
Muito bom jogar com ping asism , pode ser por hamachi ou pela open msm , n sei qual tem ping melhor pq nunca fui hamachi
Mas eh uma boa arruma mix assim.
Ai até eu animo a jogar de vez em quando
Banned
Posts: 218
Joined: Oct 24 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Oct 29 2010 11:46am
Quote (panicodin @ Oct 29 2010 03:44pm)
Muito bom jogar com ping asism , pode ser por hamachi ou pela open msm , n sei qual tem ping melhor pq nunca fui hamachi
Mas eh uma boa arruma mix assim.
Ai até eu animo a jogar de vez em quando


se estiver interessado, o canal do hamachi eh DIIPK senha caue
a gente usa o patch do d2duel, nao posso postar o link aqui mas me pm que eu te passo
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Oct 29 2010 03:18pm
lolllllll nice leap @ 5:32 auiehauiehaiuehaie
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll