d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Joga Tibia Daqui?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 14
Joined: Oct 8 2010
Gold: 20.90
Oct 27 2010 07:06am
Boooaa pessoal, sou novo aqui e queria saber, se o pessoal joga tibia e qual mundo joga ok?

Valeu, se alguem joga em HONERA ME FALA... eu jogo lá!


Abraços!
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 27 2010 01:54pm
pqp
namoral me fala 1 jogo q eu compro pra vc
tibia eh uma MIERDA
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Oct 27 2010 07:50pm
lol
Member
Posts: 14
Joined: Oct 8 2010
Gold: 20.90
Oct 28 2010 07:43am
orra tibia é muito bom poxa...


Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 29 2010 12:36am
sei que o R0SS e o legirotto jogam
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Oct 29 2010 07:16am
ja joguei em astera
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Nov 11 2010 09:05am
tibia jogo criado no paint

Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 11 2010 12:22pm
Quote (Dustfire @ Oct 27 2010 04:54pm)
pqp
namoral me fala 1 jogo q eu compro pra vc
tibia eh uma  MIERDA


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

high five

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 11 2010 02:46pm
saushaushasua
tibia eh horrivel msm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 11 2010 02:49pm
Nossa cara, eh mais bonito pedir fg free do qe admitir qe joga Tibia.

Se precisar de hack pra Pinball pm me.
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll