Quote (Palharin @ Nov 1 2010 01:08pm)
mas pq tens tantos warns assim?
flame, early bump, spam
hahaha
Tem gente com amiguinho moderator que nao pode ouvir um piu que já vai chorar mandando PM pra eles...
uns 4 warns (40%) foram por causa de um scam de 3k fg que eu tomei, consegui provar mas dps descobri que o cara tinha outra acc de 2005. Isso eu nunca consegui provar mas fiquei chingando o cara tanto e perseguindo tanto que deu merda pra mim...
Os outros foram early bump e flame. Ja tava fodido mesmo, ai uns moderators começaram a me perseguir a vera. Inclusive esses ae eram brasileiros mas deixa quieto, o fórum pra alguns é de extrema importância, é uma segunda casa.