d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Banido Do Nada? Wtf?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,049
Joined: Apr 7 2010
Gold: 82.00
Oct 18 2010 05:26pm
ontem essa minha conta foi suspensa por 24 horas, nao recebi warn nem nada, nem me falaram pq fui suspenso
ja aconteceu algo assim com vcs? Oo
será que tem algo a ver com eu tar ensinando um cara como configurar bot via pm?
valeu
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 18 2010 06:47pm
acho q isso de ensinar n tem nada a ver
complicado :/
da uma olhada nos forums de accusation seila
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 18 2010 06:54pm
Sim.
Não é permitido discutir sobre bots.
Você provavelmente atingiu algum word filter
Member
Posts: 1,049
Joined: Apr 7 2010
Gold: 82.00
Oct 18 2010 07:07pm
Quote (sharpppp @ Oct 18 2010 09:54pm)
Sim.
Não é permitido discutir sobre bots.
Você provavelmente  atingiu algum word filter


hehe ta explicado entao... d2jsp é meio sistematico ¬¬ vlw ae!
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 18 2010 07:23pm
Quote (sharpppp @ 18 Oct 2010 21:54)
Sim.
Não é permitido discutir sobre bots.
Você provavelmente atingiu algum word filter


intressante
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 19 2010 01:04pm
Quote (rafescow @ Oct 19 2010 01:07am)
hehe ta explicado entao... d2jsp é meio sistematico ¬¬ vlw ae!


hehe tem q tomar cuidado
jah tomei suspençao por causa disso tb :D
Member
Posts: 2,772
Joined: Jan 31 2010
Gold: 0.00
Oct 26 2010 05:49am
Pois é, eu tomei gold lock só por ter falado em MP sobre venda de ouro pra um amigo, mas num vendi nada e nem cheguei perto disso... Estou tentando contato com o cara que desfaz o lock mas ta dificil, ele quer que eu fique super ativo no fórum sem poder usar gold nem nada, ta complicado isso... 6.5k fg na acc e num poder usar nada... Se alguém souber como ajudar, plz me manda uma MP.
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 27 2010 08:06pm
relaxa ai pessoal...

Tem gente no fórum com 80% de Warn, e suspensão de mais de 6 meses!
7.5k fg e não posso usar =)

This post was edited by CR_Flamengo on Oct 27 2010 08:07pm
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 1 2010 10:08am
Quote (CR_Flamengo @ 28 Oct 2010 00:06)
relaxa ai pessoal...

Tem gente no fórum com 80% de Warn, e suspensão de mais de 6 meses!
7.5k fg e não posso usar =)


mas pq tens tantos warns assim?
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Nov 1 2010 03:16pm
Quote (Palharin @ Nov 1 2010 01:08pm)
mas pq tens tantos warns assim?


flame, early bump, spam
hahaha

Tem gente com amiguinho moderator que nao pode ouvir um piu que já vai chorar mandando PM pra eles...
uns 4 warns (40%) foram por causa de um scam de 3k fg que eu tomei, consegui provar mas dps descobri que o cara tinha outra acc de 2005. Isso eu nunca consegui provar mas fiquei chingando o cara tanto e perseguindo tanto que deu merda pra mim...
Os outros foram early bump e flame. Ja tava fodido mesmo, ai uns moderators começaram a me perseguir a vera. Inclusive esses ae eram brasileiros mas deixa quieto, o fórum pra alguns é de extrema importância, é uma segunda casa.


Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll