Quote (iwayne @ Oct 14 2010 01:23pm)
vou fazer um char no east.. mas e para haver duels!!
a foda vai ser o horario pa jogar..( e o lag..)
faz sim, com ctz vai rolar pelo menos um 3v3 sempre que quiser.
Quote (fredisferreira @ Oct 14 2010 01:40pm)
nao facas. tenho 1 la e o lag e estupidamente alto
Para de queimar a East fred ¬¬
auhauha
akele dia vc que tava lagado, o ping aki geralmente eh por volta de 200

Eu jogo a 188 hehe