d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Campeão Brasileiro 2010 > Quem Será?
123Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 10 2010 10:19am
Corinthians e Fluminense já vêm na ponta desde o início, mas Cruzeiro se mostra agora na reta final um grande candidato ao título. Internacional, atual campeão da Libertadores e Santos, campeão da Copa do Brasil, também classificado para a Libertadores do ano que vem, estão próximos da liderança e apresentando um grande futebol.

Gostaria de saber o que vocês pensam disso, opinem.

This post was edited by CR_Flamengo on Oct 10 2010 10:20am
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 10 2010 10:23am
Fiz merda e acabei votando no Flu sem querer, ushaushaus
Meu voto é Cruzeiro!
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Oct 10 2010 12:56pm
qualquer um q nao seja o lixo do corinthians nem carioca tabom

This post was edited by GabrieLuiz on Oct 10 2010 12:57pm
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Oct 10 2010 01:00pm
futebol não é legal =[
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 10 2010 04:07pm
Cruzeiro obv
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Oct 10 2010 04:53pm
Cruzeiro leva. Fluminense tem medo demais de ser feliz.
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Oct 10 2010 06:49pm
Detalhe, eu postei isso antes do jogo entre Cruzeiro e Flu...agora é bem óbvio que o pessoal venha votar no Cruzeiro né =)
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Oct 25 2010 04:44pm
Hihi, os próximos sete jogos do Glorioso:

-Atlético MG
-Atlético-GO
-Avaí

-Ceará
-Internacional
-Prudente
-Grêmio

Vamos nessa ^_^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 25 2010 04:57pm
Timao!
É coringao no coração, vamo vmao meo timão :D
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Oct 27 2010 09:10am
Quote (ViniSan @ Oct 25 2010 08:57pm)
Timao!
É coringao no coração, vamo vmao meo timão :D


se o curinthians eh o timão, o gordonaldo eh o pumba !!!
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll