d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lol Wtf > Sobre U Meu Clan
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Oct 2 2010 05:55am
Tava aki nu jsp i tipo to nu clan pvp quando eu ainda n entrei ou me inscrevi em nenhun clan loool algem me pode explicar istu o.O
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 2 2010 06:11am
andas a beber muito meu amigo. ja nem te lembras o que fazes
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Oct 2 2010 07:01am
Quote (fredisferreira @ Oct 2 2010 01:11pm)
andas a beber muito meu amigo. ja nem te lembras o que fazes


mas e ke eu nem pagei entrada nem nada....
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 2 2010 08:30am
co-leader
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll