d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Subvein - Brasil
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,035
Joined: Jun 16 2007
Gold: 425.90
Sep 27 2010 06:37pm
http://subveinbrasil.com/site/index.php




Antes de qualquer coisa, saibam: O jogo oficialmente não foi baseado em nenhum desses dois jogos (GTA 2 e CS2D).

O jogo foi criado em 2008 mas seu desenvolvimento só veio ficar a todo vapor agora em 2010. Por enquanto não há dedicated server para Linux, mas o mesmo deve ser lançado em breve e junto com ele virão muitos servidores dedicados do Brasil (já tenho acordos firmados com algumas empresas).

O jogo é uma espécie de GTA2 e CS2D, possui 3 modalidades: Battle (Team Deathmatch / Deathmatch), Extraction (Capture
...
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll