http://subveinbrasil.com/site/index.phpAntes de qualquer coisa, saibam: O jogo oficialmente não foi baseado em nenhum desses dois jogos (GTA 2 e CS2D).
O jogo foi criado em 2008 mas seu desenvolvimento só veio ficar a todo vapor agora em 2010. Por enquanto não há dedicated server para Linux, mas o mesmo deve ser lançado em breve e junto com ele virão muitos servidores dedicados do Brasil (já tenho acordos firmados com algumas empresas).
O jogo é uma espécie de GTA2 e CS2D, possui 3 modalidades: Battle (Team Deathmatch / Deathmatch), Extraction (Capture
...