eh confiavel, soh cuidado com os usuários cadastrados em
2010 principalmente se for de
Setembro !!
pra vc me
xer eh facil .... pra vender item so entrar no forum do realm q vc joga, ai vc cria topic oferecendo suas coisas, quem gostar manda oferta e se vc aceitar vcs combinam um game no jogo pra dar os itens pro cara
rss abraço
