d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Me Ajuda A Meche
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 370
Joined: Sep 17 2010
Gold: 1,375.50
Sep 17 2010 06:48pm
como q eu faço pra vende o iten e se eh confiavel =S
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Sep 18 2010 12:02pm
eh confiavel, soh cuidado com os usuários cadastrados em 2010 principalmente se for de Setembro !!
pra vc mexer eh facil .... pra vender item so entrar no forum do realm q vc joga, ai vc cria topic oferecendo suas coisas, quem gostar manda oferta e se vc aceitar vcs combinam um game no jogo pra dar os itens pro cara
rss abraço :D
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll