d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > __ Bump Dum Topic Antigo De Pvp__ > Yes
1236Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 17 2010 12:41pm
so que em relacao a coisas presentes

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=13338939&f=280&o=25


Smiter// V/T: Kritical foi o melhor k vi
Trapper// assa: prolly o ani visto que foi unico com quem ja joguei que fosse qcoisa
Sorcs fb:me
Necro: me
Hammerdin: hm... eu tb diria eu pk nao me lembro de mais nenhum assim gosu
Barb: prolly o moga iirc
dudu:armando
ama: n me lembro de nenhuma mas mm assim aqui vai: peteros EDIT: Actualmente é o kos, <3 como me pude esquecer de ti.
INFISORC: kos^^
blizzy: kos.
n tou a ver outra class que seja importante.

estou disposto a duels

acrescento uma nova secção: pior selfproclaimed pvper que alguma vez meteu os pes no prt: slizzy e os xiQ em geral.
e outra secção : melhor pvm'er e gosu'er; XAPEU pereira condutor.

e assim fico

This post was edited by fredisferreira on Sep 17 2010 01:07pm
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Sep 17 2010 12:56pm
sempre muito humilde
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 17 2010 12:59pm
Quote (iwayne @ Sep 17 2010 06:56pm)
sempre muito humilde


IM BEST
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 17 2010 01:50pm
pois eh, podia juntar os tugas e os br em 1 mesmo server ^^ pq assim teria uma quantidade boa pra team duel se é que vcs curtem :)
Member
Posts: 92
Joined: Sep 9 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Sep 17 2010 03:10pm
^^
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Sep 17 2010 04:48pm
Quote (iwayne @ Sep 17 2010 06:56pm)
sempre muito humilde


Top Lamer..... 8)
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Sep 17 2010 04:51pm
Quote (vYz @ Sep 17 2010 10:48pm)
Top Lamer..... 8)


ja podes jogar d2? ou tas a no "telemovel" ?

seu lame!!!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 17 2010 04:58pm
Quote (XzMiTozX @ Sep 17 2010 07:50pm)
pois eh, podia juntar os tugas e os br em 1 mesmo server ^^ pq assim teria uma quantidade boa pra team duel se é que vcs curtem :)


é bacano e já fiz isso nos d2pks etc.. mas ha sempremt lag pa 1 lado.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 17 2010 05:10pm
Quote (fredisferreira @ 17 Sep 2010 20:58)
é bacano e já fiz isso nos d2pks etc.. mas ha sempremt lag pa 1 lado.


noss + d2pk eh foda tinha que ir tipo all pra east ou pra west

vcs jogam nl ou ladder?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 17 2010 05:53pm
Quote (XzMiTozX @ Sep 17 2010 11:10pm)
noss + d2pk eh foda tinha que ir tipo all pra east ou pra west

vcs jogam nl ou ladder?


eu jogo europe nl
posso ter pass de 1 druid east nl acho eu
Go Back To Português Topic List
1236Next
Add Reply New Topic New Poll