Está tudo perfeito, apenas faltam os 15 posts necessários para fazer o que estás a tentar.

Mais uma coisa, quando tiveres duvidas e se fores bom em inglês deves postar na secção General Help, em inglês obviamente.
This post was edited by Miccoli_30 on Aug 26 2010 05:15pm