Quote (joaoboss @ 15 Aug 2010 23:25)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Nem com um ladrao a roubar , expulsando jogadores da equipa adversaria de voces ganham:O
Enfim mas k golo do krl ficou bem na foto po balde de agua geladinha na tasca da luz
e agora? és portista? nem á CL foi
ou sportinguista? perdeste tambem 0:1... por isso... no1 give a shit
