flando serio agr , vcs vao votar em quem?
particularmente eu n sei em quem votar, pq nessas eleições n tem um candidato bom....
soh candidatos MENOS piores q uns aos outros....... entao ta fooooooda .....
axo q vo votar no serra, apesar d eu gostar do esquema Lulista, axo q a dilma vai foder um poko mais esse pais e ela vai fazer uma guerra !!