d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Já Tem Seu Candidato?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 41,548
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,177.00
Aug 12 2010 04:29pm




http://www.youtube.com/watch?v=2MpYOfgjikQ

This post was edited by R0SS on Aug 12 2010 04:29pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Aug 12 2010 06:46pm
A política brasileira me surpreende a cada dia .
Quanto fanfarrão existe nesse mundo rs
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Aug 13 2010 07:21am
HIODSAHIODHIOSAHIODSAHIODOHISAODHIASHIODHIOSAHDOSAHOIDSAIODOHISAHOIDAIOSHDIHOASIOHDSAIOHDIOHSAIOHDSAIHODSAIHODISHADIHOSAIHODSAIHOD
pqp maluco nao pode ser verdade isso
hIOAEhioaEhioAHIOAHEIO
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Aug 13 2010 10:12am
aff
ta de brincadeira.. isso eh vdd?
:rofl:

primeiro que essa muie tem + cara d puta que a mae


This post was edited by Dustfire on Aug 13 2010 10:12am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Aug 23 2010 11:40am
não deu pra ver ross uhaioua

mas vou votar no tirirca ctza

:rolleyes:
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Aug 24 2010 06:48pm
Quote (Guda @ 23 Aug 2010 15:40)
não deu pra ver ross uhaioua

mas vou votar no tirirca ctza

:rolleyes:


same auisiuasuias
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Aug 24 2010 08:40pm
flando serio agr , vcs vao votar em quem?
particularmente eu n sei em quem votar, pq nessas eleições n tem um candidato bom....
soh candidatos MENOS piores q uns aos outros....... entao ta fooooooda .....

axo q vo votar no serra, apesar d eu gostar do esquema Lulista, axo q a dilma vai foder um poko mais esse pais e ela vai fazer uma guerra !!
Member
Posts: 915
Joined: Oct 26 2008
Gold: 290.50
Aug 27 2010 11:43am
eh como falaram, a dilma parece n ter um esquema pronto pro governo
o brasil com lula ate deu uma melhorada, mas acho q o serra ta mais preparado
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll