d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Problema D Conexao > Help? Peoakeaopkeaa
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jul 31 2010 11:52am
mano n sei q aconteceu q eu mudei d casa ai essa nova net, q eu pego da empresa do meu pai...ta dando uns erro loko


quando eu vo conecta ele para no "Connecting to the fastest server..."
e n sai d la
pq?
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 31 2010 01:53pm
o router provavelmente ta com as portas fechadas. penso que é a 6112
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Aug 7 2010 07:07am
Quote (ReD-Soul @ Aug 1 2010 04:53am)
o router provavelmente ta com as portas fechadas. penso que é a 6112


traduza dawg !!!!!!!!!!
so bruto rustico e sistematico n intendo dessas coisas
Member
Posts: 1,314
Joined: Jul 7 2010
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 20%
Aug 7 2010 02:26pm
Quote (NhOkE @ Aug 7 2010 02:07pm)
traduza dawg !!!!!!!!!!
so bruto rustico e sistematico n intendo dessas coisas


http://forums.afterdawn.com/thread_view.cfm/223583
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll