Quote (Alema0 @ Jul 29 2010 01:59am)
Outra coisa que me da muita raiva!
Vc acha o filme que vc queria audio10 video10 puta merda até que enfim dai vc vai ver:
Dual Audio...vsf
Pra que os fdp fazem isso? um filme com Dual Audio,dublado por cima do Ingles..vc ouve duas linguagens ao mesmo tempo,uma bosta..
isso da para escolher a pista de audio que queres
por exemplo em animes ha quem curta ver original ( japones ) e ha quem curta dub ( ingles )
dependendo do teu player pode dar pa mudar ou nao