d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Wow
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 11 2010 07:04pm
Comecei agora um char na horde.

Alguém joga?? (To no molten)
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jul 11 2010 09:14pm
cara, para de jogar o quanto antes!
o jogo vicia d+, sério!

ja fui top resto shaman to meu server (tortheldrin) antes do patch de ulduar!!

o jogo é muito bom, mas vicia d+, simplesmente não acaba!! o endgame é infinito!
Member
Posts: 15,639
Joined: Apr 6 2006
Gold: 22,186.00
Jul 12 2010 12:25am
Quote (jacob1818 @ 12 Jul 2010 04:14)
cara, para de jogar o quanto antes!
o jogo vicia d+, sério!

ja fui top resto shaman to meu server (tortheldrin) antes do patch de ulduar!!

o jogo é muito bom, mas vicia d+, simplesmente não acaba!! o endgame é infinito!


isto para nao dizer, que o jogo é uma completa merda... :)
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Jul 14 2010 08:20pm
Quote (MindC0ntr0l. @ Jul 12 2010 07:25am)
isto para nao dizer, que o jogo é uma completa merda... :)


tiraste me as palavras da boka :( eu IA DIZEER O MEMU XD mas de outra forma lol
Member
Posts: 100
Joined: Oct 1 2004
Gold: 15.20
Jul 14 2010 09:28pm
^^
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Jul 15 2010 09:49am
Quote (jacob1818 @ Jul 12 2010 04:14am)
cara, para de jogar o quanto antes!
o jogo vicia d+, sério!

ja fui top resto shaman to meu server (tortheldrin) antes do patch de ulduar!!

o jogo é muito bom, mas vicia d+, simplesmente não acaba!! o endgame é infinito!


-_-

Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Jul 15 2010 05:01pm
Quote (jacob1818 @ Jul 12 2010 03:14am)
cara, para de jogar o quanto antes!
o jogo vicia d+, sério!

ja fui top resto shaman to meu server (tortheldrin) antes do patch de ulduar!!

o jogo é muito bom, mas vicia d+, simplesmente não acaba!! o endgame é infinito!


concordo 100% ! também ja deixei de jogar umas vezes.. tenho a conta inactiva mas ainda a tenho lol

Quote (MindC0ntr0l. @ Jul 12 2010 06:25am)
isto para nao dizer, que o jogo é uma completa merda... :)


secalhar era porque nao sabias jogar. é simplesmente o melhor mmorpg já ha alguns anos.
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll