Quote (jacob1818 @ Jul 12 2010 03:14am)
cara, para de jogar o quanto antes!
o jogo vicia d+, sério!
ja fui top resto shaman to meu server (tortheldrin) antes do patch de ulduar!!
o jogo é muito bom, mas vicia d+, simplesmente não acaba!! o endgame é infinito!
concordo 100% ! também ja deixei de jogar umas vezes.. tenho a conta inactiva mas ainda a tenho lol
Quote (MindC0ntr0l. @ Jul 12 2010 06:25am)
isto para nao dizer, que o jogo é uma completa merda...

secalhar era porque nao sabias jogar. é simplesmente o melhor mmorpg já ha alguns anos.