d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Chat
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 1 2010 04:16pm
A cara, sei lá, ter que criar um tópico pra cada assunto tosco é meio tenso, seria mais legal tipo um chat só, pra postar coisinhas toscas tipo:

"nosa mano n tem nosaom esa noit sonei q comi uma loira tpw ai comesei con o dedino no cu e xupando a... e tpw ai virie ela e comi kkk mto foda acordei meladin kkk"

Tipo, sei lá... isso foi um exemplo, I SWEAR.
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 1 2010 07:18pm
kkkkkkkk

q q tu fumou vei
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll