d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nem Digo Mais Nada
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 15
Joined: Jun 29 2010
Gold: 0.00
Jun 29 2010 03:31pm
http://i49.tinypic.com/3581gch.jpg

vejam e calem-se espanhois do crlh.
Member
Posts: 19,976
Joined: May 22 2009
Gold: 97,844.00
Jun 29 2010 03:40pm
Quote (Decease @ Jun 29 2010 10:31pm)
http://i49.tinypic.com/3581gch.jpg

vejam e calem-se espanhois do crlh.


this ^^

enfim, ainda bem k portugal perdeu, mesmo fracos pkp
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 29 2010 03:41pm
Quote (KoStA69 @ 29 Jun 2010 22:40)
this ^^

enfim, ainda bem k portugal perdeu, mesmo fracos pkp


devias apoiar a tua equipa e não dizeres as coisas que estás a dizer...perdemos perdemos..paciência, fica para o ano :)

This post was edited by pereira on Jun 29 2010 03:43pm
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll