d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vamos Lá Brasil
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 15
Joined: Jun 29 2010
Gold: 0.00
Jun 29 2010 02:35pm
já que Portugal se foi vinguem-nos!
se tiverem a "sorte" de jogarem com os espanhóis, cheguem-lhe a roupa ao pelo!
BRASIL FTW!
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 29 2010 05:32pm
multi more ^^ deve ser o caue
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 30 2010 01:32pm
Quote (LAGCTL @ 29 Jun 2010 20:32)
multi more ^^ deve ser o caue


kkkkkk

n sei como q vc ainda n ta banned
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll