Quote (rhoffman @ 27 Jun 2010 21:36)
acc plox
dexa acc ae pra eu organiza
vários meses que não jogo no Garena, durante a semana nem vou ter como jogar, se conseguir te mando mp na sexta e a gente marca de jogar 1
tem muita gente que joga DotA aqui, acho que dá para fechar 5x5 easy
já aviso, quem jogar no meu time ganha