d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Dota Garena, Quem Joga? ==
12311Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 27 2010 06:18pm
post ae as accs, de quem eh ativo e talz, vo add dae eu hosto 1 game priv pro pessoal daki
se animarem, posta ae, faz 1 tempinho q n jogo, preciso desenferrujar
vlw B)
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2010 06:20pm
me
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 27 2010 06:29pm
:banana:
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 27 2010 06:36pm
Quote (EtcEtc @ 27 Jun 2010 21:20)
me


acc plox

Quote (masvv @ 27 Jun 2010 21:29)
:banana:



dexa acc ae pra eu organiza
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 27 2010 06:40pm
Quote (rhoffman @ 27 Jun 2010 21:36)
acc plox




dexa acc ae pra eu organiza


vários meses que não jogo no Garena, durante a semana nem vou ter como jogar, se conseguir te mando mp na sexta e a gente marca de jogar 1

tem muita gente que joga DotA aqui, acho que dá para fechar 5x5 easy

já aviso, quem jogar no meu time ganha :baby:
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jun 27 2010 06:45pm
Quote (masvv @ 27 Jun 2010 21:40)
vários meses que não jogo no Garena, durante a semana nem vou ter como jogar, se conseguir te mando mp na sexta e a gente marca de jogar 1

tem muita gente que joga DotA aqui, acho que dá para fechar 5x5 easy

já aviso, quem jogar no meu time ganha :baby:


mas e se eu tiver no otro? dae empata? lol
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 06:48pm
CauePK no garena
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 06:58pm
[FUU].Polar@Garena
Deus@Dota

xd
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 27 2010 07:01pm
Quote (rhoffman @ 27 Jun 2010 21:45)
mas e se eu tiver no otro? dae empata? lol


não, o meu time ganha do mesmo jeito

eu sou lenda no DotA huahuahua, pergunte ao ney e ao rosi principalmente :wallbash: ... o gab tb vai te dar uma idéia do quanto eu jogo huahuahua
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 07:02pm
Vamo la, ve a drow do masvv de vladmir, bota e 2 bracer, aueehuaehuehuae

(Just kiddin)

This post was edited by gumamon on Jun 27 2010 07:03pm
Go Back To Português Topic List
12311Next
Add Reply New Topic New Poll