Quote (LAGCTL @ 27 Jun 2010 18:11)
Conjunto de pessoas? Não dependo de ninguém pro que eu faço.
Crio vários perfis, mas me identifico em todos.
A terceira frase não possui nem concordância gramatical nem sentido.
Eu estou muito bem com a minha vida pessoal, mas também me divirto muito vendo o forum inteiro chorar por eu ser o melhor num joguinho, e faço muito sexo.
As coisas do video pouco fazem ligação com a minha vida, eu posto num forum de diablo 2 muito menos que você, não seja hipócrita.
1-mamae paga suas contas, sua net seu pc, sua conta de luz pra vc se axar, depende dela sim
2-concordancia makes no sense on internet
3-tu eh 10 no diablo, mas irl = +1 nerds haha, tu bate punhetinha dia intero KKKKKKKKKKKKK
4-tu posta menos, pq tu ta banned, pq passava dia intero aki postando, eh capaz de nem v esses post lol
5-eu+ o resto do forum vem fala merda pra vc e vc n aprende neh mLK irl> joguinho, aprende pls, o q tu eh bom nesse jogo tu tem de ruim irl
6-jogo pra brinca, diverti, quando tu perde, apela d+ kkkkkkkkkkkkkk fika puto, aprende a perder ae, e eu tenho medo???????????????/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n tenho saco pra brinca com TROLLLLLLLLLLL
7- tu ainda aposto tier item em ft5 pra provar q c e melhor, pqp haja saco pra aguenta seu ego
8-nem posto mais sobre isso, perda de tempo, do carai