Quote (gumamon @ Jun 25 2010 07:20pm)
Brasil nem vai ganhar, falei.
flw
Quote (lfcq @ Jun 28 2010 01:17pm)
brasil hexa, com certeza. se o felipe melo se machcar então... ai sim é garantido..rs
Da hora vcs ganharam cores novas nas suas tags!

style hein kkk..
This post was edited by Alema0 on Jun 28 2010 10:19am