d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Brasil Rumo Ao Hexa
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jun 25 2010 02:24pm
soh uma tragedia tira o brasil da final... olha o chaveamento.. o mais dificil ateh a final eh a holanda
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 25 2010 04:20pm
Brasil nem vai ganhar, falei.

flw
Member
Posts: 2,162
Joined: Nov 29 2006
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jun 28 2010 10:17am
brasil hexa, com certeza. se o felipe melo se machcar então... ai sim é garantido..rs
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 28 2010 10:19am
Quote (gumamon @ Jun 25 2010 07:20pm)
Brasil nem vai ganhar, falei.

flw


Quote (lfcq @ Jun 28 2010 01:17pm)
brasil hexa, com certeza. se o felipe melo se machcar então... ai sim é garantido..rs


Da hora vcs ganharam cores novas nas suas tags! ;)
style hein kkk..

This post was edited by Alema0 on Jun 28 2010 10:19am
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 28 2010 12:33pm
Mto style, Alema0 patriota.

kkk

eh nois q voa vermelhão1
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 28 2010 01:05pm
GOOOOOLOOOO! Apostei 750 fg no brasil xD


AHAHAHAH 2-0

This post was edited by pereira on Jun 28 2010 01:08pm
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll