d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~~ RaÇa Brasil ~~
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jun 25 2010 06:42am
To aqui no trabalho.. to só esperando me liberarem pra eu sair correndo pro buteco!!

Vamo caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Vocês tem tudo para botar mais uma estrela no nosso peito.
Camisa 10, meu irmão, você é gênio. Fé nessa caminhada.
Guerreiro, pra cima deles. Tenho certeza de que você vai honrar a 9, que você conquistou, que agora é tua.
Moleque, pedala. Vai pra cima, põe eles pra dançar.
[...]
Disso eu posso falar, porque, melhor que a sensação do primeiro jogo, só a de levantar o troféu. Vamos lá galera. Vamos atrás do que é nosso.

Mesmo longe, eu estou aí com vocês."


- Ronaldo, ex-camisa 9 da Seleção

This post was edited by jacob1818 on Jun 25 2010 06:42am
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 25 2010 07:01am
Vai BRASIL pqp!

:thumbsup:

This post was edited by Alema0 on Jun 25 2010 07:01am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 25 2010 07:03am
'Vai pra cima, põe eles pra dançar.

BRASIL NEEEEEELES!
Member
Posts: 2,162
Joined: Nov 29 2006
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jun 28 2010 10:27am
4-0 brasil vs chile. esse bolão é meu!!!
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Jul 2 2010 07:49am
bbbbbbbb
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jul 2 2010 07:56am
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll