To aqui no trabalho.. to só esperando me liberarem pra eu sair correndo pro buteco!!
Vamo caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Vocês tem tudo para botar mais uma estrela no nosso peito.
Camisa 10, meu irmão, você é gênio. Fé nessa caminhada.
Guerreiro, pra cima deles. Tenho certeza de que você vai honrar a 9, que você conquistou, que agora é tua.
Moleque, pedala. Vai pra cima, põe eles pra dançar.
[...]
Disso eu posso falar, porque, melhor que a sensação do primeiro jogo, só a de levantar o troféu. Vamos lá galera. Vamos atrás do que é nosso.
Mesmo longe, eu estou aí com vocês."
- Ronaldo, ex-camisa 9 da Seleção
This post was edited by jacob1818 on Jun 25 2010 06:42am