d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sexo Ocasional > Obrigatório Ver Rofl
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 23 2010 07:51am
"Tava a comprar bolinho e vem de falar de sexo ocasional?" "Se falar outra definição é mentira, essa é que é a correcta". AHAHAHAHA o gajo a chorar Rofl...o que eu ri com isto xD

Member
Posts: 5,085
Joined: Jun 21 2010
Gold: 0.00
Jun 23 2010 07:54am
XD
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 23 2010 08:14am
aahuhauhauahu

Euri.
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Jun 23 2010 09:53am
old
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 23 2010 09:54am
Quote (Shinex @ Jun 23 2010 03:53pm)
old


olha a minha porquita
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 24 2010 12:56pm
Quote (Shinex @ 23 Jun 2010 16:53)
old


who cares? é old tinhas postado, não postaste perdeste a vez :baby:
Member
Posts: 5,032
Joined: Dec 3 2005
Gold: 40.00
Jun 25 2010 01:08am
haha bizarro, o gajo só queria compra o bolinho dele
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Jun 25 2010 07:20am
Quote (pereira @ Jun 24 2010 06:56pm)
who cares? é old tinhas postado, não postaste perdeste a vez  :baby:


deves pensar que eu tenho a tua vida não? andar aqui a postar tretas do youtube? <.< esta gente anda muito irritada hoje em dia, ou é aquela altura do mês? isto agora é alguma corrida de quem posta 1º... -.-'' ridiculo

Quote (fredisferreira @ Jun 23 2010 03:54pm)
olha a minha porquita


:hail:

This post was edited by Shinex on Jun 25 2010 07:22am
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 25 2010 09:16am
LOL

ps: Ouvi-los é quase pior que ter as vuvuzelas a berrar aos nossos ouvidos, fds!
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 25 2010 05:19pm
Quote (Shinex @ 25 Jun 2010 14:20)
deves pensar que eu tenho a tua vida não? andar aqui a postar tretas do youtube? <.< esta gente anda muito irritada hoje em dia, ou é aquela altura do mês? isto agora é alguma corrida de quem posta 1º... -.-'' ridiculo


:hail:

Queres que te mande ou sabes o caminho sozinho?

Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll