Boas...Alguns daqui conhecem-me como Ani.
A quem sabe, agradecia que dessem vouches na legitimidade dos meus items// trader.
Estou a vender a Account Napter.
Além de items no valor de alguns milhares de fg, tem também nomes excelentes.
Se alguem estiver interessado deixe 1 oferta razoável.