Olá pessoal, sou novo aqui no forum e nao intendo praticamente nada de como funciona aqui, mas pelo visto todo mundo de D2 so faz trade por esse forum rsss
Sou bem pobre no jogo ainda e nao tenho nada de muito valor, mas dropo pra mim ontem gc cold. Oq valeria esse gc em HR? E em fg?
Vlw a atencao ai pessoal.