Quote (pedrotribeiro @ Jun 2 2010 10:37am)
Nem ouvi o hino de Portugal, mas deve ser melhor que o do Brasil mesmo.
O do Brasil é muito longo e complicado, garanto que quase ninguem entende o que o nosso hino quer dizer, inclusive eu.
Realmente o hino brasileiro tem mta coisa qe para poder compreender eh necessario estudar a lingua portuguesa a fundo para poder interpretar de forma correta, ao contrario dos demais hinos de facil compreendimento, porem eu gosto mais do Hino Brasileiro pq eh mais agitado

Todos os outros parecem qe morreu alguem e tao tocando uma musica, o do Brasil eh agitado e eh tbm contagiante, sem duvida prefiro o hino brasileiro, tanto em relação ao hino portugues qnto de todas as outras nações. ^^