d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Descanse Em Paz Meu Amigo > :(
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 1 2010 08:47am
Na madrugada de sexta feira , meu amigo Marcel , morreu após bater de frente com criminosos em fuga..
http://noticias.r7.com/videos/homens-roubam-carro-para-passear-e-matam-motociclista-em-sp/idmedia/6753882e7b6093af31e573086d664d90-2.html
Segundo amigo meu que morre esse ano,só fico pensando quanto tempo mais eu ainda tenho aqui na terra..
Descanse em paz amigo..
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 1 2010 10:09am
pena de morte no brasil!
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 1 2010 10:47am
Quote (Alema0 @ Jun 1 2010 11:47am)
Na madrugada de sexta feira , meu amigo Marcel , morreu após bater de frente com criminosos em fuga..
http://noticias.r7.com/videos/homens-roubam-carro-para-passear-e-matam-motociclista-em-sp/idmedia/6753882e7b6093af31e573086d664d90-2.html
Segundo amigo meu que morre esse ano,só fico pensando quanto tempo mais eu ainda tenho aqui na terra..
Descanse em paz amigo..


http://www.youtube.com/watch?v=O4VuscxUrhc
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jun 1 2010 10:48am
Quote (Alema0 @ 1 Jun 2010 11:47)
Na madrugada de sexta feira , meu amigo Marcel , morreu após bater de frente com criminosos em fuga..
http://noticias.r7.com/videos/homens-roubam-carro-para-passear-e-matam-motociclista-em-sp/idmedia/6753882e7b6093af31e573086d664d90-2.html
Segundo amigo meu que morre esse ano,só fico pensando quanto tempo mais eu ainda tenho aqui na terra..
Descanse em paz amigo..


lamentável a realidade brasileira.

RIP
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jun 1 2010 11:11am
Vivenciando cenas de um dos paises de maior indice de criminalidade do mundo...
tomara que ele esteja em 1 lugar melhor que esse mundo agora
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 1 2010 12:40pm
Quote (Dustfire @ 1 Jun 2010 18:11)
Vivenciando cenas de um dos paises de maior indice de criminalidade do mundo...
tomara que ele esteja em 1 lugar melhor que esse mundo agora


this e RIP :cry:
Member
Posts: 5,479
Joined: Aug 14 2009
Gold: 583.00
Jun 1 2010 03:16pm
Quote (ViniSan @ Jun 1 2010 02:09pm)
pena de morte no brasil!


this

e meus pesames ;/
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 1 2010 06:52pm
Acontecimentos deste tipo ,ainda mais com pessoas proximas , fazem com que agente reflita sobre a nossa vida e de mais valor.. :(

This post was edited by Alema0 on Jun 1 2010 06:52pm
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jun 1 2010 07:20pm
RIP
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 1 2010 09:03pm
RIP
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll