Olá sou novo aqui no d2jsp, não entendo mt inglês, gostaria de saber se existe algum tópico bom para eu começar a ler.
Jogo no USeast e tenho alguns itens que gostaria de vender mas não faço idéia como devo fazer para trocar
itens com segurança pelo d2jsp.
Grande abraço,
Noite