Quote (Utchizaki @ May 26 2010 03:11am)
boas, ja a algum tempo que eu nao venho aqui, mas ouvi dizer que anda por ai um impersonator a dizer que sou eu, desde ja quero avisar que as minhas unicas contas sao "ka-el.*" e "epicmount." algum outro nome de conta sera impersonator pois ja nao jogo diablo pois perdi a minha cdkey o:
greets to the oldschool, keep rollin'.
o random mais fofinho de sempre
This post was edited by ReD-Soul on Jun 4 2010 07:02pm