d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Para Esclarecer.
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 25 2010 12:11pm
boas, ja a algum tempo que eu nao venho aqui, mas ouvi dizer que anda por ai um impersonator a dizer que sou eu, desde ja quero avisar que as minhas unicas contas sao "ka-el.*" e "epicmount." algum outro nome de conta sera impersonator pois ja nao jogo diablo pois perdi a minha cdkey o:

greets to the oldschool, keep rollin'.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 25 2010 12:17pm
olha me ele :)
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 25 2010 12:22pm
Quote (fredisferreira @ May 25 2010 07:17pm)
olha me ele :)


sup.
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 4 2010 03:37am
up bitches.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 4 2010 12:13pm
Utchizaki @ jsp here
send first
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 4 2010 02:01pm
Sup
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Jun 4 2010 04:58pm
KA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
keep rolling the joint <3
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 4 2010 06:58pm
Quote (Utchizaki @ May 26 2010 03:11am)
boas, ja a algum tempo que eu nao venho aqui, mas ouvi dizer que anda por ai um impersonator a dizer que sou eu, desde ja quero avisar que as minhas unicas contas sao "ka-el.*" e "epicmount." algum outro nome de conta sera impersonator pois ja nao jogo diablo pois perdi a minha cdkey o:

greets to the oldschool, keep rollin'.


o random mais fofinho de sempre

This post was edited by ReD-Soul on Jun 4 2010 07:02pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 4 2010 07:27pm
esse lance de impersonator é foda, várias vezes no East já deram scam me impersonating. Tem um cara que fez o chare com nome de masvv, dai ele manda pm para um monte de gente falando que tá me ajudando a trocar itens, dai o pessoal entra no game e pensa ser eu, e ele dá scam no povo. Teve uma época que eu até usei uma sig avisando que tinha um impersonator meu.

O cara era tão cara de pau, que ele me mandava pm zuando que tinha dado scam com chare com meu nick aqui no jsp.
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Jun 6 2010 10:05am
Quote (masvv @ 5 Jun 2010 02:27)
esse lance de impersonator é foda, várias vezes no East já deram scam me impersonating. Tem um cara que fez o chare com nome de masvv, dai ele manda pm para um monte de gente falando que tá me ajudando a trocar itens, dai o pessoal entra no game e pensa ser eu, e ele dá scam no povo. Teve uma época que eu até usei uma sig avisando que tinha um impersonator meu.

O cara era tão cara de pau, que ele me mandava pm zuando que tinha dado scam com chare com meu nick aqui no jsp.


lol que Ponei
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll