☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Starcraft 2 Beta > Alguem A Jogar? Tugas Ou Bra
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 795
Replies: 17
Track Topic
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#1
May 22 2010 09:11am
Tenho vos a dizer que o jogo esta simplesmente de mais! Podem contar com mais 10 anos de StarCraft mais uma vez!
Tenho beta key ha mais de 1 mes e ainda n consegui parar de o jogar!
Gostava de saber se alguem daqui anda por lá!
deixem aqui os vossos nicks e identify caso joguem
tou na platinium league mas posso jogar na mesma com qlqer 1! abc
This post was edited by ReD-Soul on May 22 2010 09:12am
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#2
May 22 2010 09:41am
po eu n tenho a beta key
mas jogo pelo laucher hehe
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#3
May 22 2010 09:51am
Quote (Dustfire @ May 23 2010 12:41am)
po eu n tenho a beta key
mas jogo pelo laucher hehe
é pena! :S pelo launcher é uma merda... alem de tudo o comp joga mesmo mal nem da pica sequer
This post was edited by ReD-Soul on May 22 2010 09:51am
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#4
May 22 2010 04:28pm
da pra jogar sem arranjar key? como?
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#5
May 22 2010 05:47pm
Quote (Kidy @ May 23 2010 07:28am)
da pra jogar sem arranjar key? como?
dá mas é so vs comp... e o comp suka mesmo! So serve para veres como ta o jogo
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#6
May 22 2010 08:10pm
Quote (ReD-Soul @ 22 May 2010 21:47)
dá mas é so vs comp... e o comp suka mesmo! So serve para veres como ta o jogo
como faço para baixar?!
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#7
May 23 2010 06:53am
nao.
ur bad.
OtterJethro
Member
Posts: 26,417
Joined: Apr 20 2007
Gold
:
1,550.01
#8
May 23 2010 10:23am
Gosto ge jogar SC2 muito também
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#9
May 23 2010 05:52pm
Quote (fredisferreira @ May 23 2010 09:53pm)
nao.
ur bad.
RIR! continua a jgar jogos non skill
Greenzord
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#10
May 23 2010 06:02pm
Tenho de experimentar
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact