d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Starcraft 2 Beta > Alguem A Jogar? Tugas Ou Bra
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 22 2010 09:11am
Tenho vos a dizer que o jogo esta simplesmente de mais! Podem contar com mais 10 anos de StarCraft mais uma vez!

Tenho beta key ha mais de 1 mes e ainda n consegui parar de o jogar!

Gostava de saber se alguem daqui anda por lá!

deixem aqui os vossos nicks e identify caso joguem

tou na platinium league mas posso jogar na mesma com qlqer 1! abc

This post was edited by ReD-Soul on May 22 2010 09:12am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 22 2010 09:41am
po eu n tenho a beta key
mas jogo pelo laucher hehe
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 22 2010 09:51am
Quote (Dustfire @ May 23 2010 12:41am)
po eu n tenho a beta key
mas jogo pelo laucher hehe


é pena! :S pelo launcher é uma merda... alem de tudo o comp joga mesmo mal nem da pica sequer

This post was edited by ReD-Soul on May 22 2010 09:51am
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 22 2010 04:28pm
da pra jogar sem arranjar key? como?
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 22 2010 05:47pm
Quote (Kidy @ May 23 2010 07:28am)
da pra jogar sem arranjar key? como?


dá mas é so vs comp... e o comp suka mesmo! So serve para veres como ta o jogo
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 22 2010 08:10pm
Quote (ReD-Soul @ 22 May 2010 21:47)
dá mas é so vs comp... e o comp suka mesmo! So serve para veres como ta o jogo


como faço para baixar?!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 23 2010 06:53am
nao.

ur bad.
Member
Posts: 26,417
Joined: Apr 20 2007
Gold: 1,550.01
May 23 2010 10:23am
Gosto ge jogar SC2 muito também
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 23 2010 05:52pm
Quote (fredisferreira @ May 23 2010 09:53pm)
nao.

ur bad.


RIR! continua a jgar jogos non skill
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 23 2010 06:02pm
Tenho de experimentar
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll