Quote (H0tButtered @ May 26 2010 07:40am)
hehe can sei de bater em voce.
se quiser go d2pk? e posta as screens aqui ok?
vamo d2pk 1v1?
quando quiser pm me.
Quote (H0tButtered @ May 26 2010 12:18pm)
Continuo esperando sua pm vini

AUHAUHAUHAUHA
mano, qe saudade de ti xingar em todo duel =D
e otra coisa, nem rola d2pk, se vc olhar o otro topic vai entender melhor o pq, nao curto, acho mto diferente ^^
mas cria char pra new ladder ae, rivalidade eh sempre bom, ainda mais com nerds.
"cansei de ti bater" UAIHAUHAUHAUHA
eu lembro de vc falando qe tava bebado e fugindo -'-
auhauhauh
abraço HB meu qerido.
This post was edited by ViniSan on May 26 2010 10:55am