d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ai Joga Perfect World Br? > Valeu Se Joga Pm Me
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 21 2010 10:21pm
TITLE?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 22 2010 09:40am
porra conheço 1 tanto d gnt so q nao do jsp
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 11:22am
Isso ae Hb, não deu certo no d2, tentou Tetris qndo o panico sugeriu e agr ta tentando PW.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 26 2010 04:40am
Quote (ViniSan @ May 24 2010 02:22pm)
Isso ae Hb, não deu certo no d2, tentou Tetris qndo o panico sugeriu e agr ta tentando PW.


hehe can sei de bater em voce.
se quiser go d2pk? e posta as screens aqui ok?
vamo d2pk 1v1?
quando quiser pm me.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 26 2010 09:18am
Quote (ViniSan @ May 24 2010 02:22pm)
Isso ae Hb, não deu certo no d2, tentou Tetris qndo o panico sugeriu e agr ta tentando PW.


Continuo esperando sua pm vini :D
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 26 2010 10:54am
Quote (H0tButtered @ May 26 2010 07:40am)
hehe can sei de bater em voce.
se quiser go d2pk? e posta as screens aqui ok?
vamo d2pk 1v1?
quando quiser pm me.


Quote (H0tButtered @ May 26 2010 12:18pm)
Continuo esperando sua pm vini :D


AUHAUHAUHAUHA
mano, qe saudade de ti xingar em todo duel =D
e otra coisa, nem rola d2pk, se vc olhar o otro topic vai entender melhor o pq, nao curto, acho mto diferente ^^
mas cria char pra new ladder ae, rivalidade eh sempre bom, ainda mais com nerds.

"cansei de ti bater" UAIHAUHAUHAUHA
eu lembro de vc falando qe tava bebado e fugindo -'-
auhauhauh
abraço HB meu qerido.

This post was edited by ViniSan on May 26 2010 10:55am
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 26 2010 09:42pm
Quote (ViniSan @ May 26 2010 01:54pm)
AUHAUHAUHAUHA
mano, qe saudade de ti xingar em todo duel =D
e otra coisa, nem rola d2pk, se vc olhar o otro topic vai entender melhor o pq, nao curto, acho mto diferente ^^
mas cria char pra new ladder ae, rivalidade eh sempre bom, ainda mais com nerds.

"cansei de ti bater" UAIHAUHAUHAUHA
eu lembro de vc falando qe tava bebado e fugindo -'-
auhauhauh
abraço HB meu qerido.


engraçado que no dedoiispk voce nao pode usar aa, etc, oque voce cansou de chorar pra mim e eu tirar 10x prints e postar aqui pra todos ver voce mimimimi
lá nao é muito diferente :D nós 2 podemos fazer vendor char e duelamos de igual pra igual.
ou voce pode pega tier item eu vo de vendor e te owno,
continuo esperando sua pm pra eu postar aqui rsrs
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 28 2010 12:38pm
Quote (H0tButtered @ May 27 2010 12:42am)
engraçado que no dedoiispk voce nao pode usar aa, etc, oque voce cansou de chorar pra mim e eu tirar 10x prints e postar aqui pra todos ver voce mimimimi
lá nao é muito diferente :D nós  2 podemos fazer vendor char e duelamos de igual pra igual.
ou voce pode pega tier item eu vo de vendor e te owno,
continuo esperando sua pm pra eu postar aqui rsrs


<3 te amo HB, volta pra mim volta
Member
Posts: 35
Joined: May 12 2010
Gold: 100.00
May 30 2010 05:34am
eu tenho um barb 85 no arcadia e eu preciso me "livrar dele" '-'
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Jun 2 2010 07:44pm
lembra blizz x blizz snarf?
a tua toda perefct a minha +-
eu fiz 5-1 em ti?
cry pra mim todos por favor
ezpk
2easy4me.
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll