Quote (Zod_LoF @ 18 May 2010 21:14)
cara, bons tempos que podia posta aqui alastra um monte que nao tinha essa palhaçada de fica dando warn por flame, por spam ou seja la pelo que for
eu postava até foto do proc em cima de um toro mecanico e nunca tinha tomado 1 warn haha
esses dias xinguei um maluco ai, tomei warn..
só lamento pelo mod que perdeu seu tempo para me dar a warn.. pq eu nao jogo mais d2 e mto menos uso o jsp
a unica coisa que é triste, é que nao pode mais ter aquelas discussoes como antigamente kkk, qualquer comeco de confusao ja vem alguem e fexa o topico
nao sei pq, afinal aqui é o forum da lingua portuguesa, nao sei pq se encomodam tanto com o que o povo anda falando aqui
maaaaaaaas cada um é cada um né, cada um faz oq quer haha
limitação mental
discurssões amplicam horizontes, quebram barreiras, entretêem (primeira vez que escrevo essa palavra). Mas não, preferem agir como verdadeiros donos da verdade
Quote (SeuMadruga @ 18 May 2010 21:15)
se eu for postar 3-4 topics aki de spam de alguns falando apenas idiotices e floods garanto q tal pessoa n sofreria nada neh
a realidade dos fatos eh tenso mais fazer oq

sim rosi, todo mundo percebeu isso já, bem chato a situação. Como tu disse fato/acões/acontecimentos > mi mi mi de qualquer zé ruela
leu a minha postagem e ficou e-raged, o que postei ali aconteceu, inclusive com quem leu. De exemplos que eu vou dar agora:
tinha um mod no forum europe que agia junto com vendedores de unid anni e fixaram o preço da unid anni, quem vendia por menos tomava warn e suspensão
tinha mod que lockava as pessoas sem motivo, só por se achar o bonzão (inclusive esse mod lockou quem provavelmente me deu o warn), esse cara hoje nem mod é mais, nem trusted
teve mod divulgando assuntos particulares do jsp no próprio fórum, foi banido
eu sou prova do que falei sobre tomar mais warn depois dos 10% é verdade
agora vem me falar que eu menti ali? onde tá a mentira? o que realmente está ai é a hipocrisia