d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Boa Noite Pessoal, Como Vão Essa Noite? > Voltei De Suspensão + 10% Warn
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 18 2010 06:06pm
boa noite good fellows, como vão? Hoje a noite está sem luar, bastante nuvens e meio frio, tenso =/

ontem à noite fiz essa postagem ai http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=43741326&f=280&o=10 - eu nem ia postar nada, mas tava meio com tédio e postei
dai hoje de manhã quando fui logar, lá estava eu suspenso (acho que foram 12 horas), fui entrar agora no motivo do warn e vejo: ''Spreading lies / Trying to cause drama''
então fica a dica ai para quem não quiser tomar suspensão+warn, cuidado ao postar no fórum português porque tirania é a ordem aqui. E quem tem o mínimo de noção sabe que meu dizer na postagem não é mentira (inclusive tenho em logs de MSN essas provas, mas foda-se isso)

muita coincidência isso, ficaram (caberia um singular aqui) e-raged conosco ~~, fico pensando se não devia ter deixado locked mesmo (o locked foi injusto, mas do que adianta desfazer uma injustiça para o alvo dela fazer injustiça?). Tenso ver gente agindo como dono absoluto da verdade (dá nojinho) :P

e quanto a parte do ''trying to cause drama'' é só ler o nome da minha guild

Fica ai para todos lerem, bjo à todos vocês, moram no fundo do meu coração. Provavelmente tomarei mais warn, suspensão, quem sabe serei banido, mas meu amor por vocês meus queridos é maior que isso.

Não esqueçam, E-drama > ALL
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 18 2010 06:09pm
zicou rosi
fatos sao fatos como alguns dizem XD,rlx q isso n eh novidade pra ngm :thumbsup:
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 18 2010 06:11pm
Quote (SeuMadruga @ 18 May 2010 21:09)
zicou rosi
fatos sao fatos como alguns dizem XD,rlx q isso n eh novidade pra ngm  :thumbsup:


signed

já estou esperando eu mudar de página e aparecer que eu fui suspenso dinovo
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
May 18 2010 06:14pm
cara, bons tempos que podia posta aqui alastra um monte que nao tinha essa palhaçada de fica dando warn por flame, por spam ou seja la pelo que for
eu postava até foto do proc em cima de um toro mecanico e nunca tinha tomado 1 warn haha
esses dias xinguei um maluco ai, tomei warn..
só lamento pelo mod que perdeu seu tempo para me dar a warn.. pq eu nao jogo mais d2 e mto menos uso o jsp
a unica coisa que é triste, é que nao pode mais ter aquelas discussoes como antigamente kkk, qualquer comeco de confusao ja vem alguem e fexa o topico
nao sei pq, afinal aqui é o forum da lingua portuguesa, nao sei pq se encomodam tanto com o que o povo anda falando aqui
maaaaaaaas cada um é cada um né, cada um faz oq quer haha (pelo menos devia ser assim né) mais pensando bem aqui o mod faz o que quer AHuaHUhUA

This post was edited by Zod_LoF on May 18 2010 06:15pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 18 2010 06:15pm
se eu for postar 3-4 topics aki de spam de alguns falando apenas idiotices e floods garanto q tal pessoa n sofreria nada neh
a realidade dos fatos eh tenso mais fazer oq :lol:
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
May 18 2010 06:17pm
e só mais uma coisa, nunca vi um topico aqui com as regras com o que pode fazer e o que nao pode
se eu estiver errado me desculpe, mais aqui sempre foi uma area livre, até pq antes de ter med portugues ninguem fazia nada aqui
no maximo o proc chorava um poco na epoca pro Souforte acho q era um med portugues e ele fechava o topico
mais naquela epoca nunca vi ngm tomando warn porcausa disso.

prevejo um close logo mais aki tbh uiashdsahud

This post was edited by Zod_LoF on May 18 2010 06:21pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 18 2010 06:25pm
Quote (Zod_LoF @ 18 May 2010 21:14)
cara, bons tempos que podia posta aqui alastra um monte que nao tinha essa palhaçada de fica dando warn por flame, por spam ou seja la pelo que for
eu postava até foto do proc em cima de um toro mecanico e nunca tinha tomado 1 warn haha
esses dias xinguei um maluco ai, tomei warn..
só lamento pelo mod que perdeu seu tempo para me dar a warn.. pq eu nao jogo mais d2 e mto menos uso o jsp
a unica coisa que é triste, é que nao pode mais ter aquelas discussoes como antigamente kkk, qualquer comeco de confusao ja vem alguem e fexa o topico
nao sei pq, afinal aqui é o forum da lingua portuguesa, nao sei pq se encomodam tanto com o que o povo anda falando aqui
maaaaaaaas cada um é cada um né, cada um faz oq quer haha


limitação mental
discurssões amplicam horizontes, quebram barreiras, entretêem (primeira vez que escrevo essa palavra). Mas não, preferem agir como verdadeiros donos da verdade

Quote (SeuMadruga @ 18 May 2010 21:15)
se eu for postar 3-4 topics aki de spam de alguns falando apenas idiotices e floods garanto q tal pessoa n sofreria nada neh
a realidade dos fatos eh tenso mais fazer oq  :lol:


sim rosi, todo mundo percebeu isso já, bem chato a situação. Como tu disse fato/acões/acontecimentos > mi mi mi de qualquer zé ruela

leu a minha postagem e ficou e-raged, o que postei ali aconteceu, inclusive com quem leu. De exemplos que eu vou dar agora:
tinha um mod no forum europe que agia junto com vendedores de unid anni e fixaram o preço da unid anni, quem vendia por menos tomava warn e suspensão
tinha mod que lockava as pessoas sem motivo, só por se achar o bonzão (inclusive esse mod lockou quem provavelmente me deu o warn), esse cara hoje nem mod é mais, nem trusted
teve mod divulgando assuntos particulares do jsp no próprio fórum, foi banido

eu sou prova do que falei sobre tomar mais warn depois dos 10% é verdade

agora vem me falar que eu menti ali? onde tá a mentira? o que realmente está ai é a hipocrisia
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
May 18 2010 06:40pm
:locked: hahaha

This post was edited by Kos. on May 18 2010 06:41pm
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll