d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Convocados Copa 2010!
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 11 2010 10:19am
GOLEIROS
Júlio César (Inter/ITA)
Doni (Roma/ITA)
Gomes (Tottenham/ING)

LATERAIS
Maicon (Inter/ITA)
Daniel Alves (Barcelona/ESP)
Michel Bastos (Lyon/FRA)
Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter/ITA)
Juan (Roma/ITA)
Luisão (Benfica/POR)
Thiago Silva (Milan/ITA)

VOLANTES
Felipe Melo (Juventus/ITA)
Gilberto Silva (Panathinaikos/GRE)
Josué (Wolfsburg/ALE)
Kleberson (Flamengo)

MEIAS
Kaká (Real/ESP)
Ramires (Benfica/POR)
Elano (Galatasaray/TUR)
Júlio Baptista (Roma/ITA)

ATACANTES
Luís Fabiano (Sevilla/ESP)
Robinho (Santos)
Nilmar (Villarreal/ESP)
Grafite (Wolfsburg/ALE)



Faltam 7, quem será que vem?
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 11 2010 10:57am
Faltam 7 nao,esses 7 sao pra completar os 30 q a fifa exige,mais eles soh poderam ser mudados em casos extremos de contusao morte ou qlqer otro motivo realmente forte ;) msm assim pelo q vi eles vao ser mandados pra fifa soh,n sei se vai ser aberto pra todos.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 11 2010 11:06am
n gostei :(

dunga eh 1 anta
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
May 11 2010 11:17am
Quote (XzMiTozX @ 11 May 2010 14:06)
n gostei :(

dunga eh 1 anta


quem você acha que deveria estar aí?

Adriano ? :baby:
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 11 2010 12:51pm
Quote (iG0d @ 11 May 2010 15:17)
quem você acha que deveria estar aí?

Adriano ? :baby:


cone

eu queria ze reberto e r.carlos pra lateral

o nosso amigo ronaldinho gaucho uiasuias armador claro, n tem brasileiro melhor que ele pra isso na minha opnião
queria ver o neymar na copa
Luís Fabiano
Robinho
Neymar
^^

Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 11 2010 01:58pm
Neymar? jogando com time fudido até eu do show , o mlk joga bem mas n tem experiencia nein introsamento com o povo da seleção , e até hj eu sou fã do ronaldinho hiauhsiasd , achu q devia chamar ele pra copa de novo ^^
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 11 2010 02:15pm
ficou vendo a TV, assim que acabou os slides veio correndo para o fórum para ser o primeiro a postar, carência é foda
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 11 2010 02:52pm
Só digo uma coisa SIMPLISMENTE RIDÍCULO
um treinador q chama josué e não chama ganso?
um treinador q chama grafite e não chama adriano?
um treinador q chama julio batista?
PQP
DUNGA VC É SIMPLISMENTE PATÉTICO!
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 11 2010 03:10pm
Quote (Palharin @ 11 May 2010 17:52)
Só digo uma coisa SIMPLISMENTE RIDÍCULO
um treinador q chama josué e não chama ganso?
um treinador q chama grafite e não chama adriano?
um treinador q chama julio batista?
PQP
DUNGA VC É SIMPLISMENTE PATÉTICO!


é a tal da coerência dele

ronaldinho > júlio batista, nunca achei JB jogador de seleção, mas faz o que

acho que Josué e Ganso jogam em posições diferentes, dai a convocação de um e não de outro
achei vacilo não chamar o Adriano, mas o Dunga quer dedicação total e controle total nos jogadores, e acho que do Adriano ele não consegue isso
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
May 11 2010 03:40pm
adriano na hora h resolve quer queira ou nao homem de area forte q mantem bem com posicionamento de jogo ja grafite cara o q falar dele matador oportunista mais acho q numa situação complicada jamais resolveria algo pro brasil ja adriano é experiente é um craque so falta ele sair dessa depressao q ele esta e voltar a sorrir e fazer gols é que nem ronaldo é gordo nego fala q nao joga e talz mais da uma bola pra quele gordo perto da area a visao q akele cara tem....
adriano é isso
josue FEDE
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll