Quote (iG0d @ 11 May 2010 10:48)
Pessoal, quem é Brasileiro e frequenta os canais BRA-1 sabe que surgiu um CLAN chamado TT, que faz diversas baal/chaos runs, e oferece ajuda diversa ao pessoal.
Recomendo que não façam o download de nenhum arquivo nem entrem em algum link oferecido por eles , pois há relatos de keylogs já confirmados!

já falei algumas vezes com o cara que se diz líder do clã, vou falar com ele para ver esse lance
agora só porque meia dúzia estão inventando intriga, não quer dizer que é verdade, ainda mais vindo de att. whore
Quote (SeuMadruga @ 11 May 2010 11:12)
Axo q pra qm entende de d2 sabe q eh obvio q tem keylog la :),qm oferece muita coisa q nem eles tavam a 1 tempo atras ,pode saber q algo tem xP
bom aviso de qlqer forma.
não necessariamente, mas é sempre bom scannear
Quote (ViniSan @ 11 May 2010 12:38)
falta de capacidade hein? +1 post para tu
Quote (iG0d @ 11 May 2010 14:18)
Você é o Cone Master # 1, vai ser o primeiro a pegar keylog
eu ri de ver chamando de cone,
ps.: mentira, não ri, não tem graça
Quote (panicodin @ 11 May 2010 16:58)
Keylog em bra-1 vc vai conseguir no max shako , enigma e hoz...
keylog além de pegar coisa de D2 pode pegar de outros sites eu acho