Quote (Greenzord @ May 11 2010 12:33am)
Alguem joga WoW?
Grim Batol horde here!

Tauren warrior
Fiz transfer do Grim Batol para Burning Blade, devido ás queues no tempo do verão, mas já não faço login há uns 2-3 meses, só cheguei a limpar a primeira wing de ICC e os dois primeiros bosses de plague quarter.
Quote (snarfinho @ May 13 2010 09:10pm)
http://img443.imageshack.us/img443/5060/wowplayer.jpg
ELE JOGA
Aka +1.
Quote (mahamutt @ May 13 2010 09:12pm)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este spam da letra 'k' é suposto ser o quê..? Aka +1.