Pode tirar seu cavalinho da chuva...
Neymar e ganso nao vao durar mais mto tempo no santos, robinho talvez aguente ate o fim do ano... Ou seja, Santos só pode ser considerado favorito após a janela de transferencias, caso consiga manter os 3, oq na minha opiniao eh mto improvavel
Botafogo nem se fala, cavalo paraguaio nato...comeca bem, fica umas 10 rodadas entre os primeiros e dps briga pra nao cair... Titulo estadual da uma moral, mas na pratica n significa porra nenhuma, só serve pra atrapalhar o calendario mesmo.
Na minha opiniao, esse ano quem briga pelo titulo sao esses: Corinthians, Inter, Cruzeiro, Sao Paulo, Flamengo e Gremio (Santos só se conseguir manter os meninos, e se mantiver o atual nivel)
Detalhe: A maioria desses times tem alguma particularidade q pode foder tudo..
Sao Paulo com problemas internos...washington ja criando caso com a chegada do fernandao...time jogando mal ( exceto a ultima contra o cruzeiro)
Corinthians pressionado pelo ano do centenario, ja eliminado da libertadores e diretoria falando em montar um time mais barato ( ou seja, mandar estrelas embora)
Cruzeiro praticamente eliminado da libertadores, pode ser afetado psicologicamente
Flamengo IDEM, com adriano gordo e jogando mal