d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Me Pode Ajudar ??? > ??
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 244
Joined: Sep 29 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
May 9 2010 08:38am
oi presizo de ajuda e nao sei o k fazer...........

minha pagina fikou scammer e meu fgs fikou locked......o k tenho k fazer agora?? ja mandei sms para o mediador mas apos 1 semana ainda nao disse nada...

sera k me podem ajudar???
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 9 2010 08:56am
Parece que voce ja fez oq deveria ser feito : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=43437363&f=293

Indicaria tambem você ler esse guide : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=38058076&f=293
e o FAQ : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=34698577&f=293

Caso tenha alguma duvida quanto a lingua usada pode vir diretamente a mim.
Espere pacientemente e bump seu tópic no Why am I locked ? forum de 24 em 24 h caso necessario.

Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll