d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Jogo Para O Mundial > Ainda Há Lugar Livre
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 8 2010 03:15pm
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=43159545&f=205

leiem bem o texto... o master faz de mediator (tambem é mediator no fórum de futebol).

custa 50 fg, 16 jogadores... todos recebem 2 equipas do mundial... sem escolher.
se uma das equipas chegar ao primeiro, segundo ou terceiro lugar, ganham fg^^
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
May 8 2010 05:11pm
Quote (conquistador1975 @ May 8 2010 06:15pm)
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=43159545&f=205

leiem bem o texto... o master faz de mediator (tambem é mediator no fórum de futebol).

custa 50 fg, 16 jogadores... todos recebem 2 equipas do mundial... sem escolher.
se uma das equipas chegar ao primeiro, segundo ou terceiro lugar, ganham fg^^




WTF? portuguese please.
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 9 2010 06:36am
Quote (CR_Flamengo @ 9 May 2010 01:11)
WTF? portuguese please.


vai ver se chove, e se eu me estou a molhar....
fala portugues, "or get out here"
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 9 2010 07:07am
que equipas ainda se podem escolher?

This post was edited by pereira on May 9 2010 07:08am
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 9 2010 11:08am
Quote (pereira @ 9 May 2010 15:07)
que equipas ainda se podem escolher?


as equipas nao se escolhem... é um sorteio... pode sair por exemplo Brasil e espanha.... ou por azar honduras e koreia do norte... por exemplo^^
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 11 2010 06:26pm
i hate futebol !
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll