d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso: Flame Forum
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 6 2010 08:22pm
porra podia ter algum lugar q a briga podia correr solta nesse jsp.. qnd finalmente ta ficando massa fexam o baguio
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 6 2010 08:28pm
Quote (at.fmk @ 6 May 2010 23:22)
porra podia ter algum lugar q a briga podia correr solta nesse jsp.. qnd finalmente ta ficando massa fexam o baguio


tinha, o battle floor, mas fecharam depois de uma ownação que teve ai

sabe o que rolou agora para o outro tópico ser fechado?
O Marcelo viu o tópico, achou legal, postou lá e viu que a galera estava trocando idéia e tals
Alguém mandou mandou pm (não preciso falar qm né?) para o outro mod br (todos sabem qm é), e ele fechou na hora, porque o pedido de um é ordem para o outro. Uma pena mesmo, dai fica claro a diferença de um mod para o outro. Uma pena...
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 6 2010 08:32pm
ArrasO !

Na Verdade !

:hail:



Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 6 2010 08:35pm
Quote (AnGeLDS @ May 6 2010 11:32pm)
ArrasO !

Na Verdade !

:hail:

http://img23.imageshack.us/img23/9328/klklj.jpg


angel, ajoelhou vai ter q rezar
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 6 2010 08:38pm
mudando de assunto eu acho q eu sou lindo d+ PLZ

Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll