d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cantico Campeão > Sport Lisboa E O Benfica O Campeãããããão!
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 6 2010 07:27am


Ninguém nos pára
Member
Posts: 13,447
Joined: Apr 4 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 10:54am
Até escrevi poema para o saviola:

Saviola,
Pássaro fugido da gaiola,
Agarra tua camisola,
Pega na bola,
Xuta para a bandeirola,
e vai fora
.

This post was edited by s0k on May 6 2010 10:55am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 6 2010 12:45pm
Quote (s0k @ 6 May 2010 17:54)
Até escrevi poema para o saviola:

Saviola,
Pássaro fugido da gaiola,
Agarra tua camisola,
Pega na bola,
Xuta para a bandeirola,
e vai fora
.


este falha e é a vez do cardozo
é o melhor marcador
e seu primeiro nome é Takuara,
manda um chuto estrondoso
mais um golo para o goleador
pois ninguém o pára...
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 6 2010 12:50pm
CARREGA BRAGAAAAA!!!!
Member
Posts: 13,447
Joined: Apr 4 2009
Gold: 0.00
May 6 2010 02:52pm
Luisão

Luisão,
És feio como um cão,
dá um rematão
e marca um golão.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 6 2010 03:02pm
epa tenho pena mas voces sao mesmo maus poetas
Member
Posts: 29,404
Joined: Jan 24 2009
Gold: 0.00
May 7 2010 12:43am
Quote (Greenzord @ May 6 2010 08:50pm)
CARREGA BRAGAAAAA!!!!


:D
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 7 2010 01:36am


This post was edited by conquistador1975 on May 7 2010 01:39am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 7 2010 03:53pm
Os Sportinguistas têm a mania que sabem rimar
Abaixo o benfica eles tentam mandar
mas com o sporting no 4º lugar
nem na champions vão entrar

a 31 pontos do 1º Lugar
a 1 jogo para a época acabar
pensam que o Benfica vai escorregar
mas enganam-se, vamos subir ao altar

Só faço rimas acabadas em ar
e o último jogo o Benfica vai ganhar
basta o Benfica empatar
para o campeonato ganhar

Quando o jogo acabar
no carro vou arrancar
Para o Marquês vou com um familiar
Mais um título vou festejar!!

Muitos Golos o Benfica vai marcar
O braga e o rio ave vão ficar a chorar,
os Sportinguistas eu vou calar
e pelo nome do Benfica eu Vou Gritar no vídeo que eu vou postar!!

This post was edited by pereira on May 7 2010 03:56pm
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 8 2010 05:14am
Quote (pereira @ 7 May 2010 23:53)
Os Sportinguistas têm a mania que sabem rimar
Abaixo o benfica eles tentam mandar
mas com o sporting no 4º lugar
nem na champions vão entrar

a 31 pontos do 1º Lugar
a 1 jogo para a época acabar
pensam que o Benfica vai escorregar
mas enganam-se, vamos subir ao altar

Só faço rimas acabadas em ar
e o último jogo o Benfica vai ganhar
basta o Benfica empatar
para o campeonato ganhar

Quando o jogo acabar
no carro vou arrancar
Para o Marquês vou com um familiar
Mais um título vou festejar!!

Muitos Golos o Benfica vai marcar
O braga e o rio ave vão ficar a chorar,
os Sportinguistas eu vou calar
e pelo nome do Benfica eu Vou Gritar no vídeo que eu vou postar!!


:hail:
eatá tudo dito
:hail: :hail: :hail:
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll