d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Port Vs Benfica > Quem Ganha Hoje O Clássico?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 2 2010 08:06am
FC Porto
empate
SL Benfica
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 2 2010 09:55am
Benfica Campeao

Braga na Champions!
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
May 2 2010 10:27am
Quote (ReD-Soul @ 2 May 2010 16:55)
Benfica Campeao

Braga na Champions!


Isto!
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
May 2 2010 11:10am
Era porreiro de ver o benfica a ganhar mas de certeza que não ia haver festa dentro do estádio com os azulinhos a atirar merdas lá para baixo.

Quanto ao score.. empatados.
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 2 2010 11:51am
Quote (Zerok12 @ 2 May 2010 19:10)
Era porreiro de ver o benfica a ganhar mas de certeza que não ia haver festa dentro do estádio com os azulinhos a atirar merdas lá para baixo.

Quanto ao score.. empatados.


empate chega^^... já dá para festejar... festas no Porto sao as mais Bonitas :banana: :banana: :banana:
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 2 2010 12:02pm
Quote (ReD-Soul @ 2 May 2010 16:55)
Benfica Campeao

Braga na Champions!


finalmente concordo em alguma coisa contigo...

SLB :love:
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
May 2 2010 02:11pm
Por mim perdiam os 2 o.o
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
May 2 2010 02:16pm
Quote (mkiller @ 2 May 2010 22:11)
Por mim perdiam os 2 o.o


por mim tambem... se o Braga hoje nao ganha, somos campeoes ;)
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
May 2 2010 02:59pm
3-1... contra 10 -.-''

Bom... resta espezinhar o Rio Ave e festejar em casa o campeonato ;p

This post was edited by Miccoli_30 on May 2 2010 03:01pm
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 2 2010 04:03pm
Quote (Miccoli_30 @ 2 May 2010 21:59)
3-1... contra 10 -.-''

Bom... resta espezinhar o Rio Ave e festejar em casa o campeonato ;p


há jogos e jogos...Correu mal este, mas o próximo somos campeões!!
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll