concordo bastante com ela...apesar de ela ser muito repetitiva e chata
precisamos de mais politicos com essa atitude, entao a corrupção vai sendo desmascarada aos poucos
infelizmente isso ai vai passar em branco e ela vai ser interpretada como louca...assim como todos os que estao a frente de seu tempo ou estao contra a situação.