hmm nada a declarar
s/s's falam por si proprio
muita falta de habilidade, srsly se a vida dele dependesse de namelockar alguem ele tava morto faz tempo
teams campando spamando arrow hdin circulando bowa toda aquela vergonha encontrada nos duels BR
me sinto mal pelo sabba e kidy estarem incluidos, ambos sao meus amigos
mas panico pediu que pediu....
Traps= eu
Eris/Nemain = Joyce
WhyGo/AHoO = rod
xwq = odin


This post was edited by joyjoyy on Apr 25 2010 10:51am