d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sobre O Sorteio...o Q é Isso? > Alguem Sabe?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 832
Joined: Apr 17 2010
Gold: 0.00
Apr 20 2010 07:18pm
galera..sou novo aqui no jsp...tava lendo os topicos e talz e vi lá embaixo da pagina o seguinte:
--------------------------------------------------------------------
Prêmio atual do Sorteio: 5,307 Ouro do Fórum
Último vencedor: AOG on 20 Apr 2010 17:01
Quantidade ganha no sorteio: 12,151 Ouro do Fórum
Próxima extracção em: 43 Minutos
---------------------------------------------------------------------

alguem sabe me dizer o que é isso?...é um sorteio para dar fg para o ganhador?...como se participa?...

obrigado pela atenção e desde já agradeço...abraço a todos
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Member
Posts: 832
Joined: Apr 17 2010
Gold: 0.00
Apr 20 2010 08:25pm
valeu..thanks :thumbsup:
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll