d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > @panicodin > Pm Interessante Dele
1235Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 20 2010 06:08pm
Quote (panicodin @ Apr 20 2010 08:49pm)
Piada neh , acha msm q vo jogar d2pk? entrei 2 dias atraz e apos ver q 80% dos nerds tem iten comrpado e ping 30 eu ja desisntalei

e vc sabe muito bem q eu e sharp ja cansamos de te bater , un ico x2 q ja perdi d2pk foi quando vc era a minha dupla


? eu nunca tive vc como dupla
os outros podem ter ping 30 e items comprados, mas eu tenho 400 ping e items vendor
e ainda assim eu surro 99% daquele server
e surro vc, sempre vou surrar. nao quer ganhar fg? aposto meus 100 fg contra 10 fg teu que ganho



eu SEEEEEEEEEEEEMPRE te surrei como qualquer outro random br do east ou arena
voce N.U.N.C.A ganhou de mim 1x1/2x2
VOCE FALA TANTO MAS NAO ME DUELA PORQUE OS GRINGOS TEM 30 PING E TEM ITEM COMPRADO? E O MEU PAU COM ISSO?
LMK GAME SHITTY RANDOM


This post was edited by joyjoyy on Apr 20 2010 06:14pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Apr 20 2010 06:46pm
com esse post o seu penis vai crescer 5 cm.




















ou nao.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 20 2010 06:56pm
panicodin, eu aceitaria, :S
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 20 2010 07:07pm
Vem east q vou x1 com vc
Obs : seu pinto vai crescer 5 cm com esse topico , parabens champs
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 20 2010 08:02pm
Quote (panicodin @ Apr 20 2010 11:07pm)
Vem east q vou x1 com vc
Obs : seu pinto vai crescer 5 cm com esse topico , parabens champs


se vc me pagar um char no east eu duelo sem problemas
mas vc tem chars no d2pk, tem d2pk, soh falta coragem
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Apr 21 2010 06:03pm
Quote (panicodin @ 20 Apr 2010 22:07)
Vem east q vou x1 com vc
Obs : seu pinto vai crescer 5 cm com esse topico , parabens champs


:rofl:


Quote (joyjoyy @ 20 Apr 2010 23:02)
se vc me pagar um char no east eu duelo sem problemas
mas vc tem chars no d2pk, tem d2pk, soh falta coragem


vai lá jogar d2pk vai! n00b

This post was edited by iG0d on Apr 21 2010 06:03pm
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 21 2010 09:45pm
Quote (iG0d @ Apr 21 2010 10:03pm)
:rofl:




vai lá jogar d2pk vai! n00b


se vc pudesse comprar habilidade com fg, vc precisaria de gastar 10x o que vc tem pra ser 1% do que eu sou seu lixo random mfer
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 21 2010 10:28pm

Unica imagem q eu consegui de varias dias em q te batemos no x2
E nesse dia o gringo nerd q fala ser o #1 zon , pego zon e vc foi de hdin , então foi hdin zon vs hdin zon , e quanto q fico ? Alguma coisa - ZERO pra eu e sharp até vcs pararem de chorar e trocar de char mais uma vez^^

E caue fala q nunca perdeu x2 pragente , mlk duente , alem de nerd e virgem ainda tem alzheimer ou é memoria de peixinho dorado msm...

This post was edited by panicodin on Apr 21 2010 10:32pm
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 22 2010 08:51am
nice 1 kill bowa+ hdin vs trap+ druid
agora posta todos os outros duels que eu nao printei por a gente estar na list!!!
E TA COM MEDO DE DUEL DENOVO PORQUE? SABE QUE VAI APANHAR COMO SEMPRE!!



EXPLICA 4-0 HVH???






This post was edited by joyjoyy on Apr 22 2010 08:52am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 22 2010 08:56am
eu ja 2 a 1 vc east hvh nl no xpac, e eu nem JOGO XPAC, isso tem uns 2-3 anos, vc teve que sair dps pra ir pra facul, algo assim

nem vem com mimimim se vc e homem vai assumir, ma serio velho

larga dessa vida

faz a barba
perde uns 30kg
toma banho(importante)
e tenta fazer algo da vida velho
Go Back To Português Topic List
1235Next
Closed New Topic New Poll