zzzz
falaram um monte do churras que combinaram em campinas...
mas enfim... eu iria sim!
edit 1:
Quote (AnGeLDS @ 19 Apr 2010 09:25)
ai me poupe neh dust vai procura o q faze pleno feriado ve nerds do d2 hauhauha....
agente sabe que você gosta

edit 2:
rss o dust limitou o encontro a 8 pessoas, porque só cabe 8 na sala do D2
This post was edited by iG0d on Apr 19 2010 07:54am